Header Ads Widget

PS5 e Xbox Project Scarlett serão praticamente iguais, de acordo com o fundador da Devolver Digital




Em termos de potência bruta, pouco ou nada é conhecido com certeza, além disso, eles terão suporte para Ray Tracing atrelados a um hardware exclusivo. Mas nada especialmente revelador que nos faça ter uma ideia do que está por vir. Extraoficialmente, vazou que Scarlett usaria Gonzalo, o novo AMC SoC. Agora Graeme Struthers, um dos fundadores da Devolver Digital, diz em uma recente entrevista ao site Gamespot que tudo indica que as diferenças não serão significativas entre as duas máquinas. Embora seja um pouco ambíguo a esse respeito.

É genial. Eu acho que será cada vez mais difícil perceber as diferenças entre os dois consoles.

O que você deve ter em mente é que a declaração acima se baseia mais em suas percepções do que no que ele acha que sabem sobre os kits de desenvolvimento. Vamos acompanhar as declarações que podem ser polêmicas assim como foi antes dos lançamentos dos consoles PS4 e Xbox One, onde muitos diziam que as diferenças eram gritantes e no final foi tanto assim.

Windows Club



https://www.windowsclub.com.br/ps5-e-xbox-project-scarlett-serao-praticamente-iguais-de-acordo-com-o-fundador-da-devolver-digital/

Postar um comentário

0 Comentários