Propaganda

Últimas Notícias

Morre, aos 64 anos, diretor e ator da Globo Jorge Fernando


O diretor e ator Jorge Fernando morreu aos 64 anos na noite deste domingo (27/10/2019), no Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um aneurisma, que se rompeu. O enterro está marcado para esta terça-feira (29/10/2019), no cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O velório será no mesmo local, das 8h às 10h, aberto ao público.  Nascido no Rio, em 29 de março de 1955, Jorge Fernando iniciou sua carreira como ator na série da TV Globo Ciranda Cirandinha, em 1978. Já no ano seguinte, estreou em novelas ao dar vida a Cirilo, em Pai Herói, um grande sucesso da emissora carioca.  

Ao todo, foram 19 novelas, todas no canal. Em 2011, Jorge Fernando estrelou o seriado Macho Man, escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, no qual interpretava Nelson, um cabeleireiro gay que, ao ser atingido pelo sapato de uma drag queen na cabeça, perde os sentidos e, ao acordar, descobre que passou a se interessar por mulheres. Jorge Fernando vinha enfrentando graves problemas de saúde desde 2016, quando teve de ser internado por causa de uma pancreatite e, algumas semanas depois, sofreu um AVC. Após travar uma luta pessoal para se recuperar, ele se dedicou de corpo de alma à direção de Verão 90.  

Metrópoles

https://www.metropoles.com/brasil/morre-aos-64-anos-diretor-e-ator-da-globo-jorge-fernando

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.