Propaganda

Últimas Notícias

Feriado do dia do comerciário é extinto pelo Governo Federal




O feriado do dia do comerciário que é celebrado toda terceira terça-feira de outubro não mais existe, pois o Governo Federal o extinguiu e deixou a cargo dos municípios para torná-lo feriado municipal. Aqui em Limoeiro o sindicato dos comerciários de Limoeiro e Carpina que tem a frente o senhor Abraão concedeu uma entrevista ao radialista Gonçalves Filho da Cultural FM e falou que o dia do
comerciário ainda vai existir, mas o feriado não mais. Nas cidades que tornaram a data feriado municipal será feriado nesta terça-feira, as outras irão abrir normalmente seus comércios. Para que Limoeiro venha a ter esse feriado se faz necessário que algum(ns) vereador(es) criem um requerimento ou projeto de lei municipal criando o feriado. Caso isso venha a acontecer passará para a sanção do prefeito e se aprovada será promulgada, ficando assim a terceira terça-feira de outubro feriado municipal do dia do comerciário. Se vocẽ estava programando algo para este dia 21 de outubro, desista, pois não haverá mais feriado.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.