Propaganda

Últimas Notícias

Contratado pela prefeitura de Limoeiro desabafa por conta de salário atrasado




Alguns servidores contratados pela prefeitura de Limoeiro continuam sem o salário referente ao mês de setembro. Em contato com a reportagem da Rádio Jornal Limoeiro, um contratado, que pediu para não ser identificado, relatou a dificuldade enfrentada por conta do atraso e chegou a revelar que colegas dele estão começando a pedir nas portas das casas da cidade. 

“Bom dia, Alfredo. A saga continua. Alguns contratados estão com tanta dificuldade que estão pedindo pelas portas. Perplexo que estamos vivenciando isso: ir para a rádio com texto bonito, dizer que isso é uma situação atípica, que foi por conta de bloqueio e blá blá blá. Não colocar feijão na mesa é outra historia, família não espera. Se trabalhamos, queremos receber. Fome não espera e contas muito menos. Vamos ser mais humanos”, diz a mensagem enviada à emissora.

O mesmo contratado disse em outro contato que foi dada uma previsão de pagamento para terça-feira (22). “Acabei de saber que dinheiro só terça-feira. Agora desmantelou de vez. 'E ainda falou': Estamos nos organizando para ver se sai na terça. É pra torar meu parceiro”, desabafou. Na manhã da última sexta-feira (18), a nossa reportagem entrou em contato com a secretaria executiva de Imprensa e Comunicação sobre o atraso, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/10/contratado-pela-prefeitura-de-limoeiro.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.