Header Ads Widget

Colégio 3º Milênio de Limoeiro assina convênio com o Coren-PE




Referência em Educação há mais de 20 anos, o Colégio 3º Milênio segue conquistando Pernambuco! Na manhã desta quarta-feira (2), nossa Cooperativa se tornou a primeira instituição privada de ensino do interior pernambucano a assinar convênio com o Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE)! Assinado na manhã desta quarta-feira (2), na sede do Coren-PE, o acordo garante desconto de até 25% — mais bonificação de 5% — nas mensalidades para filhos de profissionais de Enfermagem do nosso Estado a partir de 2020.

Estiveram presentes neste momento histórico o nosso diretor-presidente Luís Augusto Amorim, o nosso diretor administrativo-financeiro Advaldo Campelo, a presidente do Coren-PE, Dra. Marcleide Cavalcanti, o chefe do Departamento de Licitações e Contratos, João Neto, e a chefe do Setor de Compras e Contratações, Renata Waléria.

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) é a terceira grande instituição pernambucana a firmar parceria com o 3º Milênio, depois da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e da rede de escola de idiomas Bridge School. Por meio destes convênios, reafirmamos o compromisso de transformar a sociedade através da Educação. Para tirar qualquer dúvida em relação à política de descontos concedida através dos convênios, é necessário procurar a Direção Administrativa-Financeira do Colégio.

Siga o Colégio 3º Milênio no Instagram: @colegio3milenio
Curta o Colégio 3º Milênio no Facebook: fb.com/colegio3milenio

Postar um comentário

0 Comentários