Propaganda

Últimas Notícias

Centro Limoeirense perde para Vera Cruz e se complica na segunda fase do Pernambucano da série A2


O Centro Limoeirense foi a campo na noite desta quinta-feira (24) enfrentar a equipe do Vera Cruz por mais uma rodada da segunda fase do Pernambucano da Série A2. O alvirrubro Limoeirense que não ganha do Vera Cruz a um longo tempo (11 anos para ser mais exato) foi a campo tentando quebrar um tabu, mas o mesmo não foi quebrado e mais uma vez o filho (Centro) apanhou do pai (Vera Cruz). Para a equipe do Dragão apenas a vitória importava, pois o Centro já vinha de 2 derrotas seguidas e mais uma deixava a equipe em maus lençóis, ou seja, fora do quadrangular final. O Vera Cruz abriu o marcador, ampliou e fuzilou deixando sua torcida mais que animada. 

Já a torcida Centrista lamentou bastante a má fase do clube nesta segunda fase da competição. Com essa derrota o Centro caiu para a lanterna da competição amargando 3 derrotas e 1 vitória. A rodada até ajudou, mas o Centro não se ajudou. Para a tristeza do torcedor Centrista, com essa derrota o  Centro acabou por ser eliminado da competição e viu seu sonho de acesso a Série A do Pernambucano ir por água a baixo. As críticas após a partida foram imensas e como de costume sobrou para a diretoria com a torcida pedindo a cabeça dos dirigentes. O fim da partida ficou no 3X0 para o Vera Cruz. O próximo jogo do Centro será contra a equipe do Decisão (terceira colocada) neste domingo  (27) longe de sua torcida. Vale frisar que está partida será apenas para cumprir tabela.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.