Header Ads Widget

Centro limoeirense dá vexame e perde para o Retrô por 4 a 1



O time do Centro Limoeirense foi campo na tarde desta segunda-feira (21) enfrentar a equipe do Retrô por mais uma partida válida pela segunda fase do Pernambucano da Série A2. A partida foi realizada na Arena Pernambuco às 15 horas e contou com poucos torcedores. Quem abriu o marcador foi a equipe do Retrô aos 30 minutos do primeiro tempo com gol de Joélson. Aos 35 do primeiro tempo o centro empatou com Thomas Anderson, mas acabou cedendo a pressão e o Retrô virou aos 39 minutos com um Candinho. O primeiro tempo foi praticamente do Decisão com o Centro levando pouco perigo ao adversário e sofrendo muita pressão. O gol do centrista foi um golpe de sorte e uma ilusão para os torcedores, pois foi no segundo tempo que o massacre do Retrô começou. Foi sem dó nem piedade que eles meteram mais 3 gols no fraco Centro. Os gols do Retrô no segundo tempo foram marcados por Silas (09 min.) e Charles (24 min.). Nunca antes na história deste clube se viu um time tão ruim em campo e isto deixou os torcedores ainda com mais raiva do clube da direção. A torcida já pede a cabeça da diretoria do clube, pois não há quase esperanças para o aceso do centro já que nesta fase ele somou apenas 3 pontos em 3 partidas.

As 2 ultimas partidas do Centro foram de derrotas para o Porto e agora para o Retro. Com esta derrota de hoje o Centro ocupa a 5a posição perdendo apenas para o Íbis que tem apenas 1 ponto nesta segunda fase. Nesta quarta rodada que virá o Dragão Limoeirense irá enfrentar a equipe do Decisão que é concorrente direto pela vaga nas semifinais
do Pernambucano da Série A2. Vale frisar que nesta fase passarão 4 equipes para a fase semifinal e depois teremos duas equipes na grande final com acesso garantido. Para chegar a grande final o Centro terá duas pedreiras pela frente; a primeira será o Decisão e a outra o Vera Cruz que não perde para o Centro há bastante tempo. Todos as partidas desta quarta rodada serão realizada às 15 horas. Caso o Centro perca essa partida, já estará eliminado da competição e jogará apenas para cumprir tabela, tendo em vista que as equipes do Retrô e Vera Cruz estão com 3 pontos a frente do Centro e a derrota aumentaria ainda mais essa vantagem. A torcida Centrista esta dividida, pois uns ainda acreditam no acesso, já outros jogaram a toalha e não acreditam mais em uma reação do alvirrubro da Princesa do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários