Propaganda

Últimas Notícias

Após 28 anos de serviços prestados a radiofonia Limoeirense, Sérgio Baracho, é demitido da Cultural FM



Essa semana muitos Limoeirenses foram pegos de surpresa ao ligarem o Rádio na Cultural FM 96,3 MHz e não ouvirem a voz marcante de Sérgio Baracho. Várias pessoas até cogitaram que o mesmo poderia estar de férias, mas tal fato não era verdade, já que a pouco mais de 2 meses o mesmo havia tirado férias. Então a falta do radialista nas tarde dos Limoeirenses começou a ser questionada e logo a informação verídica veio a tona. Sérgio Baracho que trabalhava na Cultural FM há 28 anos foi demitido da emissora e o motivo ainda é desconhecido. Nossa reportagem entrou em contato com o mesmo e ele nos informou que por enquanto está analisando propostas de outras emissoras além de outros oportunidades (trabalhos) que lhe foram ofertados.

Sérgio Baracho é com certeza é a voz daquela emissora e já comandou programas consagrados por lá como foi o caso dos programas; O Melhor da MPB, Rolando Paquera, Super Manhã, Sabadão, além de outros que ele tinha participação. Para suprir esta lacuna a emissora Limoeirense que tem a frente o empresário Alexandre Queralvares optou por estender o horário de 2 locutores (Lisa Melo e Jairo Vasconcelos) para poder preencher o horário vespertino que acabou ficando vago. Além da Cultural FM Baracho também trabalhou na Nova Carpina FM, onde fez grandes amizades e cultivou fãs de Carpina e região.  A população da Princesa do Capibaribe e os fã do locutor esperam vê-lo brevemente em alguma emissora de rádio local ou quem sabe da região. Pelas tarde de muita alegria e boa musica agradecemos a Sérgio Baracho por ser esse locutor excelente e nos fazer companhia por 28 anos. Obrigado Baracho por tudo!



*Foto gentilmente cedida pelo radilaista

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.