Propaganda

Últimas Notícias

Xiaomi Mi Mix 4 deve ser lançado ainda este mês com câmera de 108MP



Já falamos algumas vezes aqui sobre o possível lançamento do Xiaomi Mi Mix 4 onde este teria como maiores destaques uma câmera principal de 108MP e incluindo ao pacote de compra um adaptador de carga super rápida. Contudo, recebemos hoje mais informações acerca de sua data de lançamento prevista. Ao que parece, o próximo carro-chefe da companhia será revelado oficialmente em 24 de setembro, com algumas surpresas e, temos um bom motivo para acreditar nas informações. De acordo com os detalhes recém divulgados, o aparelho contará com o sensor Samsung principal de 108MP. A propósito, este sensor foi revelado ainda no mês passado, trazendo agora um boato sobre a Xiaomi ter adotando uma nova tecnologia de câmera.

Obviamente, além da câmera de 108MP, o telefone trará um conjunto de uma lente grande angular de 16MP e uma câmera de periscópio de 12MP, provavelmente capaz de aplicar zoom óptico de 5x. Outros recursos ​​incluem o suporte ao 5G para algumas regiões, 12 GB de RAM e carregamento sem fio reverso. Internamente teremos o chipset Snapdragon 855+ que fará os recursos de software funcionarem através da MIUI 11 baseada no Android Android 10. Tudo parece soar bem, porém poucos detalhes foram de fato confirmado sobre a existência do Mi Mix 4. Até porque a Xiaomi não constuma esconder sequer imagens dos seus dispositivos que estão pra serem lançados, imagens que sequer vimos ainda.


Meu Smartphone

https://www.meu-smartphone.com/xiaomi-mi-mix-4-deve-ser-lancado-ainda-este-mes-com-camera-de-108mp/ 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.