Propaganda

Últimas Notícias

Secretário de Cultura de Limoeiro fala sobre o atraso no pagamento aosprestadores de serviço de som



No dia de ontem (18) circulou nas Redes Sócias um vídeo onde os donos de equipamentos de som cobravam da prefeitura o não pagamento dos serviços prestados. O vídeo viralizou na rede e por conta disso o
secretário executivo de Cultura e Lazer de Limoeiro, Jadenilson Gomes, teve que dar um posicionamento referente ao caso e foi por meio dos microfones da Rádio Jornal Limoeiro (AM 660KHz) que o secretário explicou a situação financeira da prefeitura de Limoeiro. Ainda no áudio enviado a emissora de rádio o secretário reconheceu que existem débitos, mas pediu a compreensão dos prestadores. O motivo alegado pelo secretário para o não pagamento aos prestadores de serviços foi o bloqueio das contas do município (bloqueio esse causado por uma divida de 400 mil reais deixada pela outra gestão) e por isso não poderia realizar o pagamento neste momento, mas vale lembrar que os prestadores de serviços alegam ter cobranças de 2018, ou seja, a mais de um ano e o motivo alegado pela prefeitura não os convenceria.

Ainda sobre o áudio Jadenilson falou que a dificuldade de pagamento já havia sido dita a eles durante uma reunião que teve com o grupo de proprietários de som. Ele ainda frisou que nesta reunião contou sobre o bloqueio jurídico de recursos que a prefeitura sofreu e ainda apresentou a todos os presentes números do atraso. Finalizando o áudio o secretário afirmou que a atual gestão vem sempre procurando dar valor aos artistas e prestadores de serviço e o mesmo ainda enfatizou que algumas dívidas não estão em atraso faz um bom tempo. Caso você esteja por fora do assunto, basta ler esta matéria aqui que foi publicada aqui mesmo no Coisas da Vida e se inteirar dos fatos. Se você tem alguma denuncia a fazer, use e abuse deste blog, pois ele é um veículo de comunicação em massa e sempre ajudará os Limoeirenses intermediando a população e poder público.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.