O julgamento do caso Decisão, que estava marcado para esta sexta-feira, foi adiado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não tem prazo para ser remarcado. O relator pediu vista do caso para analisar a situação separadamente.
O novo julgamento deve ser marcado para o dia 26 de setembro. Dessa forma, a competição vai completar quase um mês sem jogos oficiais. A Série A2 do Campeonato Pernambucano foi paralisada no dia 11 de setembro, por determinação do STJD. O tribunal acatou o pedido de liminar feito pelo 1º de Maio, que busca com que o Decisão Bonito perca os dez pontos recuperados em segunda instância.
Entenda
O Falcão conseguiu reverter a perda de dez pontos na segunda instância do TJD-PE alegando que não podia ser prejudicado pelas mudanças de regulamento da competição. A liminar, pedida pelo 1º de Maio, entende que essa decisão prejudicou o futuro do campeonato.
O Azulino ficou de fora da fase, mas conseguiria a vaga, caso o Decisão fosse eliminado após determinação judicial. O 1º de Maio alega que o Falcão descumpriu o artigo 6º, parágrafo 4º, do regulamento da Série A2 do Campeonato Pernambucano, que diz que cada clube só poderia inscrever quatro atletas oriundos de outras federações estaduais. Em primeira instância, o Decisão foi punido por ter ultrapassado esse número de transferência.
App Google Notícias / Globo Esporte
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.