Propaganda

Últimas Notícias

PSDC pode lançar candidatura própria a prefeito de Limoeiro


O partido da Democracia Cristã (PSDC) tem o município de Limoeiro nos planos para 2020. A sigla não descarta a possibilidade de uma candidatura própria a prefeito. Recentemente, o suplente de vereador Inácio Filho (sem partido) foi convidado pelo partido para articular o projeto. “Fiquei honrado com o convite e não descarto nenhuma possibilidade”, comentou Inácio.

Ele disse a nossa reportagem que desenvolve um trabalho social independente de política, o que não gera impedimentos. “Sinto-me muito a vontade para disputar uma cadeira de vereador, assim como estou disponível para uma disputa de prefeito. Meu compromisso é com a população. O povo é quem pode decidir. O eleitor merece ter opções de escolha”, assegurou Inácio. 

Ele ainda não revelou para qual partido seguirá, mas o PSDC é uma das opções. Nas eleições de 2016, Inácio obteve 549 votos e ocupa suplência. O servidor público também disputou o cargo de deputado federal pelo PHS nas eleições de 2006. Atualmente, o limoeirense preside a Associação Mão Amiga Para Todos, atuando no transporte de pacientes para hospitais e na realização de ações sociais.

De acordo com Ana Paula, filha de Inácio e presidente da Comissão Provisória do PSDC Limoeiro, o partido segue somando filiados e organizando futuros candidatos para as eleições do próximo ano. Ela também garantiu que a comissão local tem o aval do presidente estadual Geraldo Queiroz na tomada das decisões.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.