Propaganda

Últimas Notícias

Pixel 4 XL tem novo Google Assistente e desbloqueio facial




O site Nextrift colocou as mãos em um Pixel 4 XL para descobrir se ainda existe alguma novidade no celular mais vazado da história. O primeiro detalhe que chama atenção é o recurso Smooth Display: ele promete ajustar dinamicamente a taxa de atualização da tela entre 60 e 90 Hz. No entanto, durante os testes, o aparelho ficou travado em 90 Hz — portanto, é provável que os 60 Hz só apareçam em aplicativos incompatíveis. O Pixel 4 XL tem um novo recurso de desbloqueio facial, que pode ser mais inteligente que em outros Androids. O processo de configuração é similar ao Face ID dos iPhones, exigindo que o usuário faça movimentos circulares com a cabeça para registrar o rosto. Nos testes, foi possível desbloquear o aparelho mesmo no escuro ou segurando-o de formas pouco convencionais, como de ponta-cabeça. O Google parece confiar muito no reconhecimento facial do Pixel 4 XL, já que o aparelho não terá um leitor de impressões digitais, seja capacitivo ou sob a tela. Apesar disso, a empresa ainda avisa que o celular pode ser desbloqueado por alguém muito parecido com você, como um irmão gêmeo.

O novo Google Assistente também estreará no Pixel 4. Além do visual, a grande diferença é que ele processa seus comandos de voz no próprio dispositivo, em vez de sempre enviar tudo para os servidores do Google. Com isso, o assistente pessoal ficou até dez vezes mais rápido em comparação com a versão atual. “A próxima geração do Assistente foi notavelmente mais rápida no processamento das nossas solicitações, o que a torna muito mais natural de usar. Graças ao Continued Conversation, também podemos dar novos comandos ao Assistente um após o outro, sem precisar dizer ‘Ok, Google’ todas as vezes”, diz o Nextrift.O evento oficial para confirmar os vazamentos do Pixel 4 XL acontecerá em 15 de outubro. Ele chegará com Snapdragon 855, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, bateria de 3.700 mAh e câmeras de 12,2 megapixels (traseira) e 8,1 megapixels (frontal). A tela OLED de 6,23 polegadas tem resolução de 3040×1440 pixels e uma borda generosa na parte superior, sem notch. E o que mais falta ver em um smartphone que ainda não foi lançado? Ah, um teste de câmera, claro. Eis algumas fotos capturadas com o Pixel 4 XL:






TecnoBlog

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.