Propaganda

Últimas Notícias

Dupla suspeita de praticar assaltos na zona rural de Limo




Um homem de 30 anos foi preso na manhã desse domingo (15) suspeito de realizar assaltos na zona rural de Limoeiro, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado dentro da casa dele. O comparsa, de 20 anos, também foi preso. Ele também é suspeito de envolvimento em diversos assaltos nas comunidades rurais. Os homens foram apresentados no Plantão da Delegacia Regional de Limoeiro para os procedimentos administrativos e depois levados para a Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.


NE10 Interior

https://interior.ne10.uol.com.br/noticias/2019/09/16/dupla-suspeita-de-praticar-assaltos-na-zona-rural-de-limoeiro-e-presa-176255

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.