Propaganda

Últimas Notícias

Cantor Limoeirense Moura Rossi da show no Programa do Ratinho




Não é todas as noites que os Limoeirenses param em frente a TV para assistir a algo diferente. Na maioria das vezes as televisões estão ligadas ou na novela ou no futebol, mas a noite de hoje (30) foi uma daquelas exceções , pois a maioria das TVs ao acabar a novela mudaram para o SBT para assistir a apresentação do Limoeirense Moura Rossi que participou do quadro dos sócias no Programa do Ratinho, onde o mesmo competiu contra a sócia da cantora inglesa Amy Winehouse. Moura Rossi foi o cover de Reginaldo Rossi e encantou a todos com sua apresentação e presença de palco. Ao ser julgado pelos jurados Moura teve apenas o voto de Leão Lobo que o  elogiou bastante, mas mesmo assim ele não ficou triste, pelo contrario mostrou toda sua felicidade em está no programa do Ratinho e representar bem sua cidade natal. Moura se apresentou para todo Brasil com a canção Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme, canção essa que consagrou o rei do brega Brasileiro.

O Rossi Limoeirense, assim como o original, já está consagrado em Pernambuco e após essa apresentação ficou ainda mais conhecido de todos, pois levou consigo um pouco do talento dos artistas Limoeirenses para o Brasil inteiro ver e ouvir. Espera-se que outras emissoras de televisão deem oportunidade a mais artistas espalhados Brasil a fora. A Princesa do Capibaribe em peso ficou contando as horas para assistir seu conterrâneo e vê-lo dar aquele show de interpretação que só ele e Reginaldo Rossi sabiam dar. Por onde se passava era notório ver o orgulho dos Limoeirenses ao saberem da apresentação de Moura no Programa do Ratinho e este orgulho ficou ainda mais nítido quando o artista local começou a cantar. Foi com a sessação de dever cumprido que Moura Rossi se despediu do programa deixando aquele abraço aos seus conterrâneos. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.