Propaganda

Últimas Notícias

Cachorro passa quatro anos esperando pelos donos em beira de estrada

Um cachorro passou quatro anos esperando pelos donos na beira de uma estrada. O animal se perdeu durante uma viagem com a família, que ainda o procurou durante algum tempo e depois desistiu. Esse caso aconteceu na Tailândia.

Durante esses anos, uma mulher passou a alimentar o cachorro, mas não conseguiu tirá-lo da beira da estrada. Uma outra pessoa fez um vídeo para mostrar a história do cachorro e, com isto, seus antigos donos o reconheceram e foram buscá-lo. No entanto, mesmo ficando feliz em rever os donos, o cachorro preferiu ficar com a mulher que cuidou dele durante os quatro anos. 

TV Jornal

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.