Propaganda

Últimas Notícias

1° de Maio Esporte Clube entra com ação no TJD-PE e supende toda rodada da Série A2




Uma notícia pegou a torcida do Dragão Limoeirense de surpresa e tal notícia dava conta de que a partida entre o Centro e o Íbis que seria realizado hoje (11) às 20 horas havia sido cancelada e realmente foi. Segundo informações
a Federação Pernambucana havia sido notificada no inicio da tarde dessa quarta-feira (11) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco e o mesmo decidiu que a partida entre as duas equipes e as outras partidas da segunda fase da Série A2 seriam suspensas até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidir sobre a ação do clube Decisão de Bonito que perdeu 10 pontos.

Por tanto devido a uma petição apresentada pelo 1° de Maio Esporte Clube, junto ao TJD-PE, o Campeonato Pernambucano da Série A2 2019 está suspenso temporariamente, até o julgamento do caso. Com isso, a partida de hoje do Centro contra a equipe do Íbis está cancelada e nova data será confirmada pela FPF. Resta ao torcedor Centrista aguardar uma resposta para só sim lotar o Estádio José Vareda em Limoeiro para ajudar o Centro a ganhar a partida .


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.