Propaganda

Últimas Notícias

Vereador Marcos Sergio(PSD) garante junto ao Dep. Federal Ricardo Teobaldo(Podemos) uma UTI movel para o HRL



O vereador apresentou nas sessões passadas dois requerimentos, o de número 515/2019 e o de Número 516/2019, onde nos mesmos é solicitado aos deputados estaduais e federais que foram mais votados em Limoeiro nas últimas eleições, a apresentação de emendas parlamentares para beneficiar o Hospital Regional José Fernandes Salsa. O vereador Marcos Sergio (PSD), já garantiu uma Ambulância UTI onde o Deputado Federal Ricardo Teobaldo garantiu que seria colocado no orçamento. O Deputado ainda garantiu que irá mandar os documentos (Espelhamentos) comprovando a colocação da emenda para os vereadores ficarem cientes.

Se o deputado João Campos (PSB) fizer o mesmo, e os demais Federais, além dos estaduais certamente muita coisa boa poderia vir para o Hospital Regional. Pelo menos uma UTI móvel está garantida para o Hospital via Deputado Ricardo Teobaldo em atendimento ao vereador Marcos Sergio. Na ocasião o Deputado Federal Ricardo Teobaldo (Podemos), garantiu além da compra de uma ambulância UTI, mais uma verba para aquisição de equipamentos para a unidade Hospitalar que atende não só Limoeiro, mas diversas cidades vizinhas. Espera-se que o exemplo de Teobaldo possa servir de estimulo para os outros e mais verbas possam vir a ser implementadas na saúde dos Limoeirenses. 


Adaptado da TV Limoeiro 

http://www.tvlimoeiro.com/2019/08/ver-marcos-sergiopsd-garante-junto-ao.html 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.