Propaganda

Últimas Notícias

Sem reajuste salarial, professores de Limoeiro decidem por paralisação




Um grupo de professores da Rede Municipal de Limoeiro decidiu, por unanimidade, aderir ao movimento de paralisação de seis dias programado para a primeira semana do mês de setembro. Os profissionais estiveram reunidos com o Sindicato dos Professores Públicos Municipais (SINDPROFM) na Câmara Municipal de Vereadores, na manhã dessa quinta-feira (8), para definir as medidas que serão adotadas pela categoria.

Em entrevista concedida à Rádio Jornal Limoeiro, a presidente do SINDPROFM, Mercês Silveira, disse que a prefeitura não atendeu a pauta relativa ao salário dos professores que vem sendo debatida desde o mês de janeiro deste ano. Em ofício encaminhado ao secretário de Educação e Esportes de Limoeiro, Luiz Gonzaga, a presidente informou as medidas adotadas em prol do reajuste salarial. Ela também anexou a ata com os nomes dos professores presentes à assembleia.

No período de 2 a 7 de setembro, os professores, no turno da manhã, estarão em sala de aula até às 10h. Após a merenda escolar, os educadores deixarão as salas de aula para participarem de manifestações em vários pontos da cidade. No período da tarde, as aulas ocorrerão até às 15h. Entramos em contato com a secretaria executiva de Imprensa e Comunicação de Limoeiro, mas até o fechamento da matéria não tivemos retorno.

Confira o cronograma das manifestações dos professores
02 SET – Sinal da Ponte Velha
03 SET – Terminal Rodoviário (Imediações)
04 SET – Trevo (Entrada da Cidade)
05 SET – Ponte Nova (Próximo ao Hiper Cordeiro)
06 SET – Avenida Santo Antônio (Próximo a Primor)
07 SET – Desfile Cívico de 7 de Setembro



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/08/sem-reajuste-salarial-professores-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.