Propaganda

Últimas Notícias

Sem alarde, G4 ocupa espaços na política de Limoeiro



Denominado de G4, o grupo formado pelos pré-candidatos a prefeito de Limoeiro, José Quirino (PDT), Marcelo Motta (PSB), Wellington Vasconcelos (PSC) e Zé Nilton (PP) segue “garimpando” simpatizantes e apoiadores para o projeto 2020. Na abertura da Exposição Regional de Animais de Limoeiro, o G4 marcou espaço e circulou levemente pelo parque, inclusive, recebendo incentivos. Com mandato político, o vice-prefeito Marcelo Motta teve até o nome registrado pelo cerimonial.

O acordado entre eles segue sem alteração. A cabeça da majoritária será ocupada por aquele que melhor pontuar numa pesquisa prevista para meados de abril/maio do próximo ano. Consequentemente, o segundo colocado poderá ser o candidato a vice. Mas como na política um dia pode ser uma eternidade, imagina faltando quase dez meses para as convenções. Sendo assim, eles seguem a dica do cantador Santana: “Se avexe não”.

Mas, independente de que muita água vai rolar por debaixo da ponte, os quatro pré-candidatos têm circulado por Limoeiro e, com isso, provocado alerta em grupos que já existem e outros que se formam na cidade. Um deles confidenciou ao colunista que enquanto muitos aguardam barulho ou discursos típicos de oposição, ele segue, sem alarde, preparando relatórios, visitando as comunidades, ouvindo as pessoas e construindo um plano de governo.





Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/08/coluna-politica-sem-alarde-g4-ocupa.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.