Propaganda

Últimas Notícias

OAB Limoeiro celebra Mês do Advogado com programação de palestras gratuitas




A partir desta terça-feira (6), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Limoeiro celebra o Mês do Advogado com programação de palestras ofertadas gratuitamente aos advogados e abertas ao público. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 3628 1002, ou na sede da OAB Limoeiro, que fica na Rua da Matriz, no Centro.

A programação é ofertada através de parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA/PE) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). A OAB Limoeiro atende 9 municípios do Agreste Setentrional e conta com, aproximadamente, 300 advogados inscritos. Entre os temas selecionados estão: Advocacia, direito de defesa e prerrogativas; Adoção; Indenizações; e Aquisição Imobiliária.

Confira os temas abordados e os palestrantes

06 de agosto, às 18:30h, tema: “Advocacia, direito de defesa e prerrogativas”, ministrada pelo Advogado e Presidente da Comissão de Defesa e Assistência às Prerrogativas da OAB/PE, Carlos Barros.

13 de agosto, às 18:30h, tema 1: “Adoção: uma análise jurídica do instituto e de seus efeitos”, ministrada pela Advogada, Luciana Garrett. Tema 2: “Licença-Adotante: como funcionam a licença-maternidade e paternidade no caso de adoção e suas consequências trabalhistas”, ministrada pela Advogada e Presidente da Comissão Especial de Assistências aos Novos Advogados da OAB Subseção de Vitória de Santo Antão, Thaysa Elias.

26 de agosto, às 18:30h, tema: “Direito Civil: Indenizações”, ministrada pelo Advogado Leonardo Borba.

28 de agosto, às 18:30h, tema 1: “Principais cautelas na aquisição imobiliária”, ministrada pela Advogada e Membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/PE, Andressa Morinato. Tema 2: “Desafios e estratégias para empreender na advocacia”, ministrada pelo Advogado e Presidente da OAB Subseção de Caruaru, Fernando Júnior.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/08/oab-limoeiro-celebra-mes-do-advogado.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.