Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirorenses foram agraciados com mais uma Exposição de Rádios Antigos



Aconteceu na sede do Bloco Mais Um a 4a edição da Exposição de Rádios Antigos de Limoeiro. A rua da Grama ficou tomada por pessoas que vieram saber um pouco mais sobre os rádios e suas histórias contada pelo amante dos rádios, Sérgio, que coleciona rádios antigos a muito tempo. Além dos visitantes vieram também pessoas dispostas a comprar alguns dos rádios expostos no local. Assim como na edição passada, nesta edição também houveram vendas de alguns dos rádios. O interessante de ser foi o olhar atento das crianças ouvindo a explicação de Sérgio sobre os rádios a válvulas e transistores. Os pequeninos também puderam vislumbrar uma vitrola tocando seu clássico vinil preto, som esse que para os mais velhos soou como lembrança boa e um tempo que não mais retornará. 


Outro colecionador de rádios antigos é o senhor Carlos, conhecido por Carlinho da Primor, que fez questão de trazer suas raridades para que todos pudessem apreciar de perto e ver o quão lindos eles eram. Todos os rádios da exposição estavam funcionando e muitos deles chegaram a ser ligados para os visitantes pudessem ver como eles eram em suas épocas de outro. A exposição começou por voltas das 08 horas do domingo (18) e terminou por volta das 17 horas do mesmo dia. Está exposição é uma realização dos amigos Sérgio, Carlinhos e Duduí que todos os anos conquistam o coração dos amantes da rádio difusão e dos rádios antigos. Para quem quis aprender mais sobre o rádio a exposição foi o local certo e ano que vem promete ser ainda melhor. Devido a problemas técnicos o show de calouros que iria acontecer junto ao evento foi adiado.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.