Header Ads Widget

Conheça o rádio portátil Rolton E300 multi-função

Hoje em nossa sessão do Testando Coisas você irá conheça o rádio portátil Rolton E300 multi-função com bluetooth, falantes estéreo, power bank, FM Radio e outras funções. Com este pequeno rádio você poderá ouvir FM estéreo na faixa de FM Estendido (FMe) que é uma nova faixa dedicada ao novo FM que ocupará a migração das rádios AM para FM. Esse excelente rádio conta com bluetooth para que você possa conectar seu smartphone, tablete ou computador transformando o portátil em uma caixinha de som.

Ainda na conexão bluetooth, ele pode virar um controle remoto para que seu smartphone possa tirar fotos remotamente, função chamada de Modo Selfie. Ele conta com a tecnologia power bank de 2200 MAH, ou seja, ele poderá recarregar seu smartphone por um tempo, tornando-se assim um quebra galho para aquela hora em que você mais precisa e seu smartphone descarrega. Este modelo conta ainda com uma entrada USB comum e uma entrada para micro SD.

Nestes dois casos pode-se ouvir música nele, desde que as mesmas estejam “gravadas” no pendrive ou cartão micro SD. O Rolton ainda conta com gravador de voz onde as gravações podem ser gravadas no cartão de memória ou no pendrive. Além de tudo ele conta com entrada p2 para você possa conectar seu fone de ouvido nele. Ele é vendido nas cores verde, azul, roxa, laranja e pode ser comprado direto do Mercado Livre ou em sites chineses como o Aliexpress. Para quem gosta da boa música esse é com certeza uma boa pedida.

Na parte de cima ele conta com botões de play/pause, adiantar/voltar música (nestes mesmos botões de passar de faixa ele aumenta e baixa o volume), botão modo (aquele que escolhe as funções do rádio) além do botão liga e desliga. Na lateria direita ele vem com a entrada P2, a entrada USB, além da entrada do carregador que é no padrão Micro usb 3.1. Já na parte de baixo fica alocado a entrada micro SD para seja colocado um cartão de memoria (aqueles de celular). Na frente temos o falante e o woofer, além de um display pequeno que mostrar o número da faixa ou da emissora de rádio sintonizada, além de qual função o rádio está operando. na parte traseira temos apenas o local para remover a bateria, já que ele não necessita de pilhas, pois é um rádio recarregável.  Seu som tem uma excelente qualidade e isso se dá graças ao seu falante de boa qualidade que vem acompanhado de um woofer que proporciona melhores sons graves. Vale frisar ele ainda pode ser usado como viva voz para seu smartphone. Ele pode ser comprado na faixa de 60 reais, podendo variar de vendedor para vendedor, isso na China é claro.

Postar um comentário

0 Comentários