Propaganda

Últimas Notícias

Atleta feminina limoeirense é selecionada para o quadro de arbitragem da Taça Brasil sub-15 de futsal


Limoeiro terá um representante na Taça Brasil sub-15 de futsal que será disputada no Recife a partir de domingo (18).  O jovem Laura Beatriz filha de Rosa da ACIL, foi escalada para ser  anotadora cronometrista e terá um papel importante na competição. Vale frisar que é todo quadro de arbitragem desta competição é formado por mulheres e isso foi um pedido da Federação Pernambucana de Futsal. (FPFS). 

A árbitra selecionada para representar Pernambuco foi a jovem Deborah Cecília que se juntará a arbitras de outros estados que também se farão presentes na competição tendo em vista que a mesma é de nível nacional. A jovem Laura Beatriz vem se destacando nas competições por onde participa e mesmo sendo formado em fisioterapia não esquece dos esportes, qual a mesma tem uma grande paixão. Seus conterrâneos  a esperam ver brilhar em quadra representar bem a Princesa do Capibaribe.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.