Propaganda

Últimas Notícias

Windows 10 pode ter recurso similar à recuperação do MacOS


O usuário do Twitter WalkingCat, famoso por vazamentos de informações internas da Microsoft, revelou que a empresa pode ter intenção de colocar no Windows 10 um recurso similar à Recuperação do macOS, que permite o usuário resetar o sistema operacional para as configurações de fábrica direto da internet. Segundo apurou WalkingCat, é possível que em futuras versões do Windows 10 o usuário seja capaz de reinstalar o Windows a partir de um download da internet em vez de arquivos armazenados no disco rígido do computador ou em um pendrive. 

Caso isso realmente aconteça, o recurso vai facilitar bastante na hora de reinstalar o sistema operacional da Microsoft sem ocupar espaço do seu disco rígido. Outra vantagem desse sistema de recuperação do sistema operacional é que as versões disponíveis para serem instaladas nos computadores, assim no caso do macOS, já possuem todos os drivers atualizados. Vamos torcer para que esse rumor se torne realidade. Está matéria foi retirada do TecMundo por meio do app Google Notícias.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.