Propaganda

Últimas Notícias

Tom Holland afirma que próximos filmes da Marvel vão incluir personagens LGBTQ+


Tom Holland revelou que a representatividade é um ponto importante para a próxima fase do MCU. Em entrevista ao Gay Times, o ator que interpreta o Homem-Aranha nos cinemas foi questionado a respeito da inclusão de mais personagens LGBTQ+ no Universo Cinematográfico da Marvel e afirmou que as próximas produções levarão mais tipos de pessoa para as telonas: 



Sim, é claro. Não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente não sei e está fora do meu controle. Mas sei muita coisa sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é simples como um cara branco e heterossexual. Não acaba aí, e esses filmes precisam representar mais que um tipo de pessoa.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho no Brasil. O filme pode arrecadar até US$ 180 milhões no fim de semana de estreia nos EUA.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.