Propaganda

Últimas Notícias

Ribeiro do Mel em festa com a 98a festa de Santana



A comunidade Rural de Ribeiro do Mel ´pertencente a Limoeiro está em festa com a 98a festa de Santana que será realizada de 25 a 28 de julho com celebrações eucarísticas e alvoradas festivas todos os dias. Vária comunidades católicas se farão presente nas missas animando os louvores. A festividade religiosa será bastante ampla e terá como homenageado Nado Vaqueiro. Já a parte profana ficará por conta de Cezar Fontinelly e da banda Forró rabo de Saia. Esta festividade já virou tradição tanto no calendário religioso quanto no calendário festivo da comunidade que espera ansiosa pelo mês de julho.

Para quem não sabe Santana, Santa Ana ou Sant'Ana foi mãe de Maria, avó de Jesus Cristo e as comunidades católicas festejam ela no mês de julho que também a chamado pelo nordestino de Mês de
Sant'Ana. Toda a comunidade local convida os Limoeirenses e moradores das cidades vizinhas para virem prestigiar está já consagrada festa. Vale frisar que Santa Ana é a padroeira da Fazenda Ribeiro do Mel e este ano a festividade vem com o seguinte tema: Batizados e enviados a igreja de Cristo em missão do mundo. As missas serão realizadas na capela da própria comunidade que tem a frente a Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação. A baixo você confere toda programação religiosa da festa.




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.