Propaganda

Últimas Notícias

Nova assinatura da Netflix focada em smartphones e tablets


A Netflix confirmou hoje que vai apresentar oficialmente um novo plano que permite aos usuários assistirem conteúdo apenas em dispositivos móveis. O plano, previsto para ser lançado na Índia no decorrer do terceiro trimestre, terá um preço menor que as assinaturas atuais. A plataforma de streaming disse que o plano para celulares será uma maneira eficaz de introduzir um número maior de pessoas à Netflix no país e expandir ainda mais os negócios em um mercado onde as pessoas investem pouco em conteúdo. 

A Netflix anunciou o novo plano juntamente no momento em que os resultados financeiros nos Estados Unidos não foram satisfatórios. O crescimento ficou muito abaixo do esperado, e até o número de assinantes no país diminui no primeiro trimestre. Ainda não há informações concretas sobre esse novo plano, mas acredita-se que ele seja restrito à definição padrão 480p, assim como os planos mais básicos da empresa. Está matéria foi retirada do app Google Notícias e publicada pelo site Olhar Digital.

*Foto internet

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.