Propaganda

Últimas Notícias

Curiosidade na política: Orlando deverá enfrentar o mesmo partido pelo qual disputou a primeira vez



Atual secretário de Saúde de Paudalho e ex-secretário da mesma pasta em Limoeiro, Orlando Jorge tem arregaçado as mangas e corrido atrás de sua pré-candidatura a prefeito em Limoeiro. Mas nos vaivéns da política, existe um fato curioso. Caso realmente se confirme sua candidatura, Orlando terá como principal adversário exatamente o mesmo partido pelo qual foi candidato a prefeito pela primeira vez, em 1996. Orlando era vereador pelo PSB, e se destacou tanto que lançou sua candidatura a prefeito tendo como vice o também vereador Fernando Melo (PT).

Na ocasião, a chapa foi derrotada por Luís Heráclio e seu vice Paulo Siqueira, por aproximadamente 2 mil votos de diferença. Assim como deverá acontecer em 2020, Orlando também era candidato da oposição. Acontece que atualmente, o mesmo PSB é comandado em Limoeiro pelo prefeito João Luís Ferreira Filho, que deverá tentar a reeleição. E Orlando, para sua terceira disputa majoritária, sendo a segunda como "cabeça de chapa" (venceu a disputa para vice-prefeito em 2000), deverá contar com o apoio do principal adversário de Joãozinho, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), partido ao qual Orlando deverá se filiar em breve. 


Notícias net Limoeiro

http://noticiasnetlimoeiro.blogspot.com/2019/07/curiosidade-na-politica-orlando-devera.html 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.