Propaganda

Últimas Notícias

chuva forte para Zona da Mata, Grande Recife e Agreste


A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, neste domingo (21), um alerta de chuvas com intensidade de moderada a forte, para Zona da Mata, Grande Recife e Agreste do estado. O aviso é válido até as 17h da segunda-feira (22). Um alerta semelhante foi divulgado na sexta-feira (19). Municípios do estado registram chuva ao longo do final de semana. Neste domingo, mais de 500 famílias do município de Barreiros, na Zona da Mata Sul, precisaram deixar as suas casas por conta de alagamentos. O nível dos rios Una e Carimã subiu, invadindo ruas e imóveis. 


A previsão da Apac é de que a chuva comece pela Zona Mata Norte e desça até a Mata Sul, atingindo em seguida a Região Metropolitana do Recife e o Agreste do Estado. A Defesa Civil do Recife informou que mantém um plantão permanente, podendo ser acionada pelo telefone 0800.081.3400. A ligação é gratuita e o atendimento 24h. A orientação é que, em caso de necessidade, moradores de locais de risco procurem abrigos seguros. A Codecipe também monitora a situação da chuva e pode ser acionada pela população através dos telefones 199 ou (81) 3181.2490.

App Google Notícias / G1 Globo

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.