Propaganda

Últimas Notícias

Cerco de Jericó é encerrado com muito louvor e muralhas sendo quebradas


Aconteceu na noite deste sábado (27) o último dia do Cerco de Jericó que começou no domingo (21) e seguiu durante 7 dias com várias demostrações de fé e milagres. Cada noite foi uma noite única com a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação lotada de fiéis querendo quebrar suas barreiras.  Em todas as noites de celebração houve adoração ao Santíssimo e o público presença demostrando diversas vezes momentos de fé e devoção. Cada pároco que celebrou no Cerco  deixou saudades e alegria em seu momento de louvor junto a todos os presentes na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. 

Houve um momento muito especial durante a celebração, onde os fiéis escreveram seus pedidos e os viram ser queimados na intenção de ter a graça alcançada. Outros momentos de emoção também foi sentido por todos que cantaram diversos louvores junto ao Ministério de Música da cidade de Santa Maria do Cambucá. Além deste ministério, vários outros passaram pelo Cerco e animaram as celebrações eucarísticas. A cada missa, mais e mais fiéis demonstravam ser gratos a Deus pelas graças alcançadas. Neste último dia do Cerco as 7 voltas em volta da igreja não faltou e os fiéis acompanharam cantando em voz alta. Foi em meio a muita emoção que o Cerco de Jericó foi encerrado e prometendo voltar em 2020.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.