Header Ads Widget

Centro Limoeirense estreia dia 28 no Pernambucano da Série A2 contra a equipe do Decisão



O
Pernambucano da Série A2 2019 começará no próximo dia 27 de julho, mas o Centro Limoeirense só irá estrear no dia 28 contra a equipe do Decisão. A partida será realizada na cidade Bonito no estádio Arthur Tavares de Melo com mando de campo do Decisão é claro. Partida Decisão x Centro Limoeirense acontecerá às 15 horas e alguns torcedores Centristas planejam dar aquele apoio moral ao clube alvirrubro da Princesa do Capibaribe para que ele possa voltar a Limoeiro com 3 pontos na bagagem e começar com pé direito na competição que este ano terá 2 clubes subindo para a Série A do Pernambucano 2020.

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou recentemente a tabela detalhada da 1ª Fase da competição, que contará com 8 participantes. Como citamos acima, o Centro fará sua estreia fora de casa, diante do Decisão e só no dia 04 é que estreará diante de sua torcida contra a equipe do
Íbis no José Vareda em partida valida pela segunda rodada da competição. Na 1ª Fase, as 8 equipes se enfrentam em turno único, com um total de 7 rodadas, classificando-se os 6 primeiros colocados para a 2ª Fase. Abaixo você confere a tabela completa com todos os jogos do 1° turno do Pernambucano da Série A2.


Postar um comentário

0 Comentários