Header Ads Widget

Asus ROG Phone II é oficializado com tudo que nunca foi visto em um celular comum




A Asus tem sido bem ambiciosa ultimamente quando se trata de aperfeiçoar seu portfólio de smartphones. Afinal, é o que mais cresce nos últimos anos. Dando continuidade a primeira geração do seu celular gamer, a empresa acaba de apresentar a sua segunda geração, trazendo melhorias bem significativas em comparação ao primeiro modelo. O ROG Phone é um “telefone voltado para pessoas que jogam muito em seus smartphones e até participam de torneios e campeonatos aleatoriamente. A propósito, este é um dispositivo com design bem sofisticado, diferente e traz também um belo display HDR de 120 bits e 10 bits, além de uma coleção inigualável de acessórios e parcerias importantes com desenvolvedores de jogos.
Design e interface

Não somente os gamers podem ter o celular, obviamente, até porque você pode alternar entre uma interface de usuário modificada indo para o lado mais agressivo ou a interface sem modificações semelhante ao do Zenfone 6. Asus otimizou o smartphone para o modo paisagem, colocando dois alto falantes frontais estéreo com suporte a DTS: X Ultra, dois botões exclusivos nas laterais que serão visto na parte superior ao usar o celular de lado e no display deixou um pouco de bordas na área superior e inferior porque para celular desse gênero é interessante um pouco de bordas nessa região, isso por conta dos dedos que estarão ali durante as partidas. Na traseira, vemos um desenho bem agressivo do celular, há luzes RGB que ficam constantemente alternando entre diversas cores. Além disso, há uma pequena saída de ar, mas que pode ser expandida através de um acessório com cooler para resfriamento mais intenso.

Display: A tela AMOLED de 6,59 ” funciona com taxa de atualização de até 120 Hz com latência de 1 ms (os modos de 60 Hz e 90 Hz também estão disponíveis). O sensor de toque tem uma taxa de 240Hz e graças às otimizações para o núcleo do Android, a Asus afirma que alcançou menor latência de toque do que o iPhone XS Max (os iPhones sempre foram mais rápidos do que os Androids nesse quesito). A tela tem resolução de 1.080 x 2.340px (proporção de 19,5: 9) e suporta HDR de 10 bits. Ele excede os limites do espaço de cor DCI-P3 (108%) e possui precisão de cor perfeita.

Sistema: O Armory Crate é o launcher de jogos da Asus como foi na primeira geração do telefone. Ele permite que você personalize as configurações de cada jogo, como definir modo 120 Hz e definições de alto desempenho para um e outros não. Há também o Game Genie para lidar com as notificações do sistema. Maiores detalhes neste vídeo Os alto-falantes estéreo frontais DTS: X Ultra simulam áudio multicanal. Eles foram reforçados e são agora 2,5 vezes mais altos se comparado a primeira geração do ROG Phone. Além da entrada para fone de ouvido, há quatro microfones distribuídos pelo telefone para que em momento algum o utilizador venha a tampar enquanto estiver transmitindo uma Live.

Câmeras: Bem posicionada na frente está a câmera frontal de 24MP – otimizada para o modo paisagem. A câmera na parte traseira empresta os sensores do Zenfone 6. Isso significa um Bayer Quad de 48MP para a câmera principal e um sensor ultra grande angular (125°) de 13MP. Vale frisar que não há um mecanismo de flip-up no aparelho.

Hardware: O Asus ROG Phone II é equipado pelo chipset Snapdragon 855 Plus, que faz o overclock do GPU Adreno 640 para 675MHz para um aumento de 15% no desempenho. O núcleo principal da CPU também é overclock, embora os ganhos sejam de apenas 4%. Para evitar o superaquecimento, a Asus instalou aberturas que afastam o calor da câmara de vapor para as aberturas externas. Na caixa você terá a segunda geração do acessório AeroActive Cooler II. Bem silencioso por sinal e mantém a temperatura bem equilibrada. Este cooler também pode funcionar como suporte, para que você possa deixar o telefone na mesa e usar um controle sem fio. 


Bateria: A bateria é de 6.000mAh que é um tanque de energia bem generoso, pois são nada mais que 6.000mAh. Ele promete superar significativamente seus oponentes, oferecendo 7 horas de ação PUBG sem parar. E carrega rapidamente com o ROG HyperCharge de 30W usando um cabo padrão de 3A (o Quick Charge 4.0 também é suportado). Este cabo se conecta em uma região do telefone que não vai te atrapalhar durante as partidas. Confira mais detalhes do Smartphone no vídeo abaixo.






Adaptado do Meu Smartphone


https://www.meu-smartphone.com/asus-rog-phone-ii-e-oficializado-com-tudo-que-nunca-foi-visto-em-um-celular-comum/

Postar um comentário

0 Comentários