Propaganda

Últimas Notícias

Assim como no Polo do Parque de Exposição Polo da Rua da alegria fecha se festejos juninas com chave de ouro


O último dia dos festejos juninos de Limoeiro foi marcado por muito forró no Polo da Rua da Alegria. As festividades por lá começou por volta das 15 horas ao som de Moura Rossi que tocou sucessos do rei Reginaldo Rossi, mas sem deixar de lado o bom e velho forró. A próxima atração foi também uma atração da casa que agrada e muito a todos. Aldinho do Acordeon por onde passa arrebenta com sua sanfona envenenada. As duas atrações seguintes foram um marco no forró das antigas. Banda Aquarius e Capital do Sol agitar demais cantando seus maiores sucessos e relembrando os bons tempos da década de 90 e anos 200. 

Com público recorde  a Rua da Alegria ficou lotada de forrozeiros que curtiram todos os palcos  espalhados ao longo da Rua da Alegria. A última atração da noite foi Santana o cantador que tocou aquele forró de respeito colocando todos pra forrozão no dois pra lá dois pra cá. Com o findar do show de Santana, os presentes deram adeus ou um até logo prós Festejos Juninos que retornaram em 2020 com a mesma alegria contagiante que tomou conta daquele polo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.