Propaganda

Últimas Notícias

Trilha da Boa Vista incentiva o ciclismo e o turismo ecológico em João Alfredo




Emoção, superação e integração não faltaram na II Trilha da Boa Vista, realizada no domingo (2 de junho) pelas estradas rurais do município de João Alfredo. O evento reuniu ciclistas de diversos municípios pernambucanos numa grande festa do esporte. Foram aproximadamente 31km de desafios, com direito a trilhas radicais e, ao mesmo tempo, lindas paisagens e refrescante banho de riacho.

A trilha também teve o lado social. Como não houve pagamento de inscrição, os participantes doaram alimentos não perecíveis. O material arrecadado será revertido às famílias carentes de João Alfredo. Os participantes ainda levaram para casa um troféu de participação personalizado. O evento foi realizado pelo grupo João Alfredo Bike Clube e contou com o apoio do Governo Municipal de João Alfredo, por meio da Diretoria de Esportes.

“O esporte possibilita tudo isso: lazer, saúde, geração de renda, turismo, enfim, o esporte é vida”, ressaltou o diretor de Esportes de João Alfredo, Zinho Pereira. Pelo sucesso das duas edições e o crescimento do número de participantes, o evento entrou no calendário esportivo da cidade. “Além de promover opções nas mais variadas atividades esportivas, também devemos apoiar e incentivar os grupos”, destacou Pereira.

Integração – Além da promoção de lazer e saúde, a Trilha da Boa Vista tem como objetivo integrar os grupos de ciclismo, mostrando as potencialidades do turismo ecológico e esportivo no interior pernambucano. E não faltou forró pé de serra. Teve até ciclista arriscando na zabumba e no triângulo. A alegria também foi contagiante com a participação dos cachorros de "Seu Almeida". Ele se tornou sucesso na internet com os vídeos pedalando com os bichos de estimação as margens da Rodovia PE 90. 



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/06/trilha-da-boa-vista-incentiva-o.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.