Header Ads Widget

Shows de Priscila Sena, John Geração e Gustavo Mioto deram início aos festejos juninos do Polo Principal de Limoeiro


A noite deste sábado (22) foi de vários ritmos em Limoeiro com o início dos festejos juninos no palco principal e da continuação da Rua da Alegria. Os Festejos Juninos de Limoeiro começaram oficialmente nesta última sexta-feira (21) com os shows de Forrozão na Boa, Forrozão Chacal e Anjos do Forró que tocaram muito forró para os forrozeiros de plantão que se dirigiram até a Rua da Alegria para brincar um São João mais raiz. A continuidade foi dada neste sábado com as apresentações de artistas da casa e do mestre Gennaro. A primeira atração da noite deste sábado no polo da Rua da Alegria foi a prata da casa Big Music que levou para o público um repertório variado de clássicos do forro nordestino. Na sequência tivemos Paulinho do Acordeon (atração filho da terra) que tocou e cantou seus maiores clássicos, além de releituras de outros artistas. A noite deste polo foi fechada com a apresentação do mestre Gennaro que levou o bom e velho forró pé de serra para a rua mais alegre da Princesa do Capibaribe, demonstrando o por que de sua apresentação ser tão valorizada mundo a fora. Artistas deste porte mantém viva nossa cultura e agrada em cheio várias gerações.

Quem queria algo mais badalado e fugindo do tradicional forró a opção foi o outro polo instalado nas proximidades do Parque de Exposição às margens da PE-50. Foi neste palco que Priscila Sena deu seu show interpretando sucessos dos mais variados e abrindo oficialmente as festividades neste polo. Ela passeou pelo funk, sertanejo e brega romântico, sendo muito aplaudida durante seu show por seus fãs e apreciadores do brega romântico que vem dominando a cena musical pernambucana. Após a apresentação da Musa Priscila Sena, quem subiu ao palco foi o cantor John Geração (um dos apadrinhados do saudoso Gabriel Diniz) que cantou seus sucessos e fez releituras de clássicos do forró moderno que a massa tanto curte, além de outros sucessos estourados na voz de outros artistas. Fechando a noite deste sábado no Palco principal, a galera presente no pátio de evento curtiu o show do cantor votuporanguense Gustavo Mioto, que cantou seus maiores sucessos e dentre eles destacaram-se; "Solteiro não trai", "Fake News", "Anti-amor", dentre outras canções que fizeram o público presente delirar e ir ao êxtase.


Para este domingo (23) os forrozeiros de plantão curtir no polo da Rua da Alegria a partir das 15h o Coco de Zé de Teté e na sequência por volta das 17h o show de Raimundo do Forró. Dando continuidade teremos a apresentação de Alcione do Acordeon que subirá no palco por volta das 19h30. Já às 21h30 o público presente vai curtir o show do artista Limoeirense, Ribeiro Filho. Fechando a noite de apresentações neste polo, teremos por volta das 23h30 o show de Beto Hortiz. Para o palco principal teremos as apresentações de Matheus e Kauan e logo após a Banda Kitara. Neste domingo haverá ritmo para todos os públicos e gosto. Escolha seu polo e divirta-se muito em Limoeiro.

A foto desta matéria foi cedida pelo cantor Gustavo Mioto

Postar um comentário

0 Comentários