Propaganda

Últimas Notícias

Rua da Alegria em Limoeiro recebe o Palhação do Véio com muita animação e forró até umas horas




Começou hoje (03) na Rua da Alegria o Palhação do Véio que vai levar aos moradores desta rua e de toda Limoeiro muita animação e forró até umas horas. O Palhoção do Véio é um programa de rádio realizado pelo radialista Jairo Vasconcelos, O Véio de Ribeiro do Mel, que leva durante o mês de junho muito forró e diversão aos forrozeiros de plantão. O programa é transmitido ao vivo pela Cultural FM (96,3 MHZ), dentro do horário do Forró Bregando que dá uma pausa para os festejos juninos. Dentre os nomes que por lá passaram teremos; Zé de Teté, Aldinho do Acordeon, Dayvinho Sanfoneiro, Marcia Adriana, Forrozão Chinelar, Clebinho Costa, Paulinho do Acordeon, Belo Cirandeiro, Tony Reggae, Novinho da Paraíba, Casacão de Couro, André Viana, dentre outros nomes que serão divulgados no decorrer da semana. O Palhoção teve início dia 03 e vai até o dia 20 de junho começando sempre as 17 horas no horário de Jairo na Cultural e se estendendo até as 20 horas sem transmissão ao vivo, pois a mesma só acontece das 17 às 19 horas. 


No ensejo da estreia do Palhoção também aconteceu a estreia do Forró Bus que levou mais forrozeiros pelas ruas de Limoeiro e os deixando no Palhoção para continuarem a festa. O Forró Bus aportará no Palhoção por mais 2 dias (23 e 28) e com certeza levará ainda mais alegria ao Palhoção mais animado de Limoeiro. Para quem curte o autêntico forró nordestino o Palhoção do Véio será com certeza uma das melhores opções para este São João.  Há vários anos está atração vem ganhando adeptos e muitas pessoas deixam de ouvir o rádio para ir prestigiar ao vivo as atrações que por lá passam e passarão. A massa forrozeira já aprovou e desde abril que muitos contavam os dias para a atração dar início. A tração de peso desta segunda-feira foi a cantora Limoeirense, Márcia Adriana, que mostrou o por que é bastante requisitada nestes festejos juninos. O forró por lá dá uma pequena pausa no sábado e no domingo, pois nestes dois dias não ocorre o programa na emissora de rádio.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.