Propaganda

Últimas Notícias

Robertinho Galvão fala de pré-candidatura e detalha emendas de Teobaldo para Limoeiro




No fim de semana passado, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) esteve em Limoeiro reunido com os 3 vereadores da base dele: Roberto Galvão (PSB), Luís Antônio e Daniel do Mercadinho (PTB). O pré-candidato a prefeito Orlando Jorge (PSD) e o ex-secretário de Administração, Marcelo Gomes, também participaram do encontro em uma padaria da cidade. Apesar de um momento sem formalidade, a pauta rendeu definições administrativas e políticas.

De acordo com Galvão, o deputado assegurou que indicará emendas parlamentares para aquisição de uma viatura para a Guarda Municipal de Limoeiro e de uma ambulância para o Hospital Regional José Fernandes Salsa. O vereador ainda adiantou que Teobaldo também formalizará emenda para asfaltamento de vários pontos de Limoeiro, incluindo, possivelmente, uma importante estrada que liga a cidade à zona rural.

2020 - Sobre as eleições municipais, ele disse que o nome de Orlando Jorge como pré-candidato foi uma boa escolha e que o grupo alinhou que a oposição precisa seguir debatendo propostas, mostrando erros, sugerindo soluções e discutindo as prioridades de Limoeiro. Para o parlamentar, apenas criticar não soma em nada. Indagado sobre o seu destino político, Roberto falou que pretende disputar novamente uma cadeira de vereador. (Imagem | Divulgação)



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/06/galvao-fala-de-pre-candidatura-e.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.