Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro volta a ser notícia na Globo Nordeste e desta feita negativamente




A cidade de Limoeiro voltou a ser notícia na Globo Nordeste, mais especificamente no NE2 (telejornal noturno), que noticiou o cancelamento dos shows de Safadão e Bruno e Marrone. A notícia também foi vinculada no portal G1 que pertence ao grupo Globo. Mesmo com está notícia ruim, os festejos juninos da Princesa do Capibaribe não deixaram de acontecer, pois no polo da Rua da Alegria a população prestigiou em cheio. Lá esteve lotado, mas o assunto do cancelamento das atrações do polo principal não deixou de ser comentado por quem estava lá.

O polo da Rua da Alegria tem de certo modo ofuscado o polo principal que mesmo repleto de atrações de peso não tem sido tão badalado quando o polo
da Rua da Alegria. A notícia do NE2 passou meio que desapercebida por muitos, pois a maioria dos Limoeirenses estavam mais preocupados em dançar forró ao som da banda Mel com Terra do que assistir televisão neste horário. As criticas na Redes Sócias sobre o cancelamento dos dias 24 e 27 foi um dos principais assuntos de algumas emissoras de rádio Limoeirense que vincularam por meio de enquete os anseios dos forrozeiros de Limoeiro. O que resta agora é torcer para que o restante da grade possa se manter e a população se divirta com as outras atrações.

*foto montagem, Jair Ferreira 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.