Propaganda

Últimas Notícias

Grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (09) em Limoeiro



Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (09) em Limoeiro, envolvendo um caminhão e uma Kombi. Segundo relato de populares o caminhão se chocou frontalmente com a Kombi nas proximidades da escola CERu, as margens da PE-90. No acidente se envolveram 5 pessoas, sendo elas 4 da Kombi e 2 do caminhão.  Na Kombi haviam 3 pessoas, Alan santos de 20 anos, Guilherme Oliveira de 19 anos e Wilson Fernando que não teve sua idade revelada. Alan veio a óbito a caminho do HR no Recife, já
e Guilherme teve alguns teve alguns ferimentos e traumas na cabeça, mas felizmente passa bem. O outro jovem que estava na kombi, Wilson, foi transferido para Recife em estado mais grave.  No acidente a Kombi teve sua frontal totalmente destruída o que mostra o quão frágil é este veículo. A policia deverá investigar as possíveis causas do acidente  e procurar os verdadeiros culpados.Uma unidade do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate das vitimas.

*matéria editada 09 /06 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.