Header Ads Widget

Xiaomi volta ao Brasil em parceria com a Pernambucanas

Os rumores de que a Xiaomi, fabricante chinesa, estaria voltando para o Brasil estão ficando a cada vez mais fortes. Agora, a notícia está mais concreta pois, ao que tudo indica, a marca está em parceria com a rede de lojas Pernambucanas. 

Antes de voltarmos ao assunto, vamos relembrar algumas das pistas que nos levam ao retorno da fabricante ao país. Recentemente, homologações da Anatel mostraram a comercialização de smartphones da Xiaomi por meio da DL Eletrônicos, e a empresa ainda tem um evento marcado para o próximo dia 21 de maio em São Paulo. Em um flagra feito pelo TudoCelular, um anúncio da Pernambucanas mostra um texto que fala sobre a marca e uma imagem com os dizeres: "Cadê seu novo smartphone Xiaomi? Em breve, ele vai estar na Pernambucanas". 

Além disso, o Canaltech recebeu em um grupo de WhatsApp uma outra foto de um aviso, provavelmente de comunicação interna, mostra 9 aparelhos que serão vendidos na loja: Redmi Go preto e azul, Redmi7 preto de 32 GB e 64 GB,Redmi Note 6 preto, Redmi Note7 preto, Mi 8 Lite preto, Mi 8 Lite preto 128 GB e Pocophone F1 128 GB preto. Os preços vão desde R$ 699, dos aparelhos Redmi Go preto e azul, a R$ 3.199, do Pocophone F1 de 128 GB na cor preta. Embora essas pistas só levem a um caminho, ainda é preciso aguardar o pronunciamento oficial da Xiaomi para a confirmação da volta da marca ao Brasil.

Canaltech

https://canaltech.com.br/produtos/xiaomi-volta-ao-brasil-em-parceria-com-a-pernambucanas-139099/

Postar um comentário

0 Comentários