Propaganda

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta, é hospitalizado com quadro de AVC leve

Nesta última segunda-feira (27) uma notícia circulou pelas Redes Sociais e nela dava-se conta de que o atual vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (PSB), havia tido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) leve, mas tal notícias depois foi desmentida por alguns amigos do político, que informarão tratar-se de exames de rotina o motivo pelo qual Marcelo havia se dirigido ao Hospital Unimed três.

Pouco tempo depois a verdade estava vindo à tona e não se tratava apenas de exames de rotina, mas sim de um atendimento médico às pressas, pois Marcelo estava com suspeita de uma possível isquemia ou um AVC leve. Após ser diagnosticado com este quadro, Marcelo foi encaminhado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde ficou internado nesta terça-feira (28) e somente no dia de hoje (quarta-feira, 29) liberado para um quarto hospitalar (apartamento).

Neste local o mesmo irá permanecer repousando e aguardando exames de rotinas. Segundo informações da TV Limoeiro que entrou em contato com esposa do vice-prefeito, a mesma respondeu que ele está bem, lúcido e sem apresentar sequelas alguma. Marcelo ainda aguarda por exames mais precisos que deverão ser feitos no decorrer desta semana para que os médicos possam avaliar com calma o estado de saúde de Marcelo. Esses exames mais precisos foram pedidos pelo médico para que o mesmo possa diagnosticar com maior precisão o que realmente teve Marcelo e o que causou esta doença. Muitos amigos e admiradores se demonstraram preocupados porem confiantes na breve recuperação do
vice-prefeito de Limoeiro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.