Header Ads Widget

Significado de sonhar com gravidez no mundo espiritual




Sonhar com gravidez pode ter bons ou maus significados, tudo vai depender dos detalhes escondidos por detrás do seu sonho. Os nossos sonhos podem nos dizer muita coisa sobre o nosso passado, o presente e ainda sobre o nosso futuro. Ao contrário do que muitas pessoas pensam este sonho não é uma premeditação do que vai acontecer, ou seja, não é por ter sonhado que está grávida que vai ficar mesmo grávida. É claro que pode mesmo acontecer, mas são muito raros os casos em que isso realmente acontece. Este sonho está mais relacionado com desejos, ideias ou simples pensamentos sobre a vida. Para saber mais sobre esse sonho basta continuar lendo este artigo.


Qual o significado de sonhar com gravidez?

Tal como já foi referido anteriormente o segredo está nos detalhes do seu sonho. Casa sonho é diferente e cada um tem um significado em específico. Neste caso o significado de sonhar que está grávida é completamente diferente do significado de sonhar que a sua amiga está grávida, entende? Cada sonho é único e cada um tem uma mensagem a transmitir. Felizmente reunimos abaixo os significados mais comuns deste sonho para que possa ler e verificar se coincide com o seu.


Sonhar que está grávida

Vamos começar pelo sonho mais comum em que você sonha que já está grávida de um lindo bebê! Infelizmente (para algumas mulheres) isto não significa que vai engravidar na vida real. Na verdade, o seu significado está relacionado com os excessos da sua vida. Este sonho está tentando lhe transmitir que deve parar com alguns excessos da sua vida pois está se estragando. É preciso ter cuidado na maneira como está levando a sua vida, pode pensar que está sempre tudo controlado, mas vai acabar por cair. Analise bem todos os detalhes das coisas que tem feito e verifique principalmente os abusos que tem cometido. Estes excessos e abusos podem estar relacionados com qualquer coisa, agora cabe a
você analisar.

Sonhar com gravidez indesejada
Já teve sonhos com cobras brancas? Este tem um significado bem semelhante... Nunca é bom ter uma gravidez indesejada... Pelo menos no início pois depois da criança nascer tudo passa e vira felicidade! Se você teve este sonho fique sabendo que ele tem um significado único. Caso você esteja num relacionamento significa que no fundo do seu coração você quer romper ele. Se não estiver num relacionamento significa que você está feliz sozinha, mesmo que precise de algum apoio e algum suporte de vez em quando. Cabe a cada pessoa verificar se o sonho se enquadra ou não na realidade, mas ele raramente falha pois está simplesmente transmitindo mensagens do seu subconsciente.

Sonhar com gravidez de amiga

Quando uma amiga nossa fica grávida a gente festeja logo! Já vamos ter um lindo bebê a quem comprar lindas prendas e acima de tudo a quem dar colinho para ele dormir nos nossos braços. Será que esse sonho tem um bom significado? Na verdade, sonhar com gravidez de amiga simboliza o seu próprio medo de engravidar e de não ter responsabilidade para levar todo esse processo até ao final. Talvez você até quer ser mãe, mas por agora está com muitos medos e receios em relação a esse desafio.
Fique sabendo que este é um dos sonhos mais comuns desta lista, por isso não se
preocupe pois não é a única!


Gravidez de gêmeos

Por vezes engravidar de apenas um já é difícil, mas já imaginou de gêmeos? As probabilidades ficam reduzidas a praticamente nada e na verdade isso está relacionado com o significado deste sonho. Se acabou de sonhar com uma gravidez de gêmeos isso significa que tem os caminhos fechados em relação ao amor, à família e até mesmo em relação à própria gravidez. Quando temos os caminhos fechados as oportunidades não aparecem e as coisas boas desaparecem.

Notícia de gravidez

Sonhou que recebeu uma notícia de gravidez e não sabe o que isso quer dizer? Não se preocupe, pois, isso não significa que você vai receber uma notícia de gravidez. Na verdade, esse sonho simboliza a sua ansiedade em se tornar mãe caso ainda não
seja, ou caso já seja mãe, em ter outro filho. Este sonho é muito comum nas mulheres que querem ficar grávidas novamente. Elas começam vendo nas outras pessoas aquilo que desejam para elas próprias. Neste caso sonham que recebem a notícia de uma gravidez alheia quando na verdade o que gostavam era que a gravidez fosse delas próprias. Nunca se esqueça que nunca é tarde demais para ser mãe, tente novamente, você vai conseguir!

Exame de gravidez

 
Este sonho é semelhante ao de sonhar que está chorando. Sonhar com um ou com vários exames de gravidez simboliza o seu amadurecimento perante a vida. Significa que você ganhou experiência de vida e acima de tudo maturidade para lidar com situações complicadas. Apenas pessoas com um alto desenvolvimento pessoal têm este sonho, por isso pode se sentir feliz consigo mesma!

Conclusão

O nosso subconsciente pode usar o “mundo” dos sonhos para nos transmitir
mensagens muito importantes. Resta agora você analisar todas elas e verificar qual é o seu verdadeiro significado. Acredite que saber o significado dos sonhos pode ser uma mais valia para lidar com acontecimentos futuros inesperados. Sonhe, analise e tire as suas próprias conclusões com todos eles. Bons sonhos!

Postar um comentário

0 Comentários