Header Ads Widget

SAGA leva dubladores de Harry Potter, Vingadores e Batman à Expo CIEE SP 2019



Entretenimento será um dos destaques do maior evento estudantil da América Latina, a EXPO CIEE SP 2019. Sem deixar de lado o foco na educação, capacitação e orientação de seus estudantes, a feira aposta em tendências do mercado, como empreendedorismo, games e dublagem. Nesta edição, a SAGA, rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais leva ao evento três profissionais que são responsáveis pela voz de grandes personagens do cinema: os dubladores Charles Emmanuel, conhecido pela voz do personagem Rony Weasley da franquia de sucesso Harry Potter, Marcio Seixas, dono da voz do Batman nas animações da DC Comics, e Marco Ribeiro, voz do ator Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos filmes da Marvel.

Os visitantes da EXPO CIEE SP 2019 que forem ao estande da SAGA poderão participar de bate-papos e sessões de fotos com os três dubladores, e conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado pela escola. Durante todo o evento, profissionais da SAGA estarão à disposição do público para falar sobre carreira, desafios profissionais, oportunidades de mercado e outros temas relacionados à indústria do entretenimento, e sobre os cursos Playgame, de desenvolvimento de games, e Start, de computação gráfica para iniciantes, ambos oferecidas pelas 13 unidades da escola espalhadas pelo país.

Oportunidades: O espaço Vagas CIEE terá 9 mil vagas de estágio e aprendizagem, além de contar com programação de 35 horas de conteúdo distribuído em 70 palestras com os principais profissionais do mercado. Os temas abrangem desde carreira e tecnologia até finanças pessoais.

Games, inovação e entretenimento na EXPO CIEE SP 2019: Além de ficar por dentro das principais novidades sobre o mundo do trabalho, a EXPO CIEE SP 2019 contará com atividades práticas, como a segunda edição do Hackathon EXPO CIEE, que este ano será em parceria com o InovaBRA. Ainda será possível testar jogos na Arena Games e no caminhão do “Playstation na Estrada”. Equipado com cinco estações e mais uma de óculos de realidade virtual, será possível testar no veículo os jogos VR Worlds,PES 2019, Spider Man, Horizon Chase, GT Sport e até mesmo Spyro.


Serviço: 22ª Edição Expo CIEE 2019

Dias: 23, 24 e 25 de maio

Horário: 09h às 19h

Local: Bienal do Parque Ibirapuera.

As inscrições podem ser feitas em: http://www.expociee.com.br/.

GRATUITO

Sobre a Expo CIEE

A Expo CIEE é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem, que ocorre desde 1997, na cidade de São Paulo. O evento tem como objetivo promover em único espaço um encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional, além de promover entretenimento gratuito ao público. A Expo CIEE vem crescendo a cada ano, alcançando edições em outras cidades, como Goiânia, São José dos Campos, Sorocaba e Fortaleza.

Postar um comentário

0 Comentários