Header Ads Widget

Orlando Jorge cai em campo com pré-candidatura a prefeito de Limoeiro




Sem alarde, o ex-secretário de Saúde de Limoeiro, Orlando Jorge (PSD), arregaçou as mangas, reforçou o solado do sapato e caiu em campo com sua pré-candidatura a prefeito de Limoeiro. Nas últimas semanas, nas horas vagas, o odontólogo tem circulado os quatro cantos do município. A presença dele nos eventos também tem sido rotineira. Atualmente, ele ocupa o cargo de secretário de Saúde de Paudalho.

Independente da presença do líder da oposição, deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), Orlando segue no “mano a mano” e massificando o nome na cidade e no campo. Ele larga com “gordura” política – se comparado aos demais pré-candidatos a prefeito. Confirmando a indicação, ele teria um grupo pré-formado com 3 vereadores de mandato, alguns suplentes, além da força política externa dos deputados federal Ricardo Teobaldo e estadual Gustavo Gouveia (DEM).

Orlando Jorge foi vereador e vice-prefeito de Limoeiro, devendo emplacar na pré-campanha a imagem de gestor público construída, principalmente, nos 8 anos que esteve à frente da saúde de Limoeiro. Recentemente, em conversa com o blog, Teobaldo disse que vai buscar unir todas as vias oposicionistas em torno de um projeto único. Perguntado pelo blog se Jorge seria o candidato dele, o deputado não respondeu, sorriu e disse que o grupo vai decidir pelo melhor. 



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/05/orlando-jorge-cai-em-campo-com-pre.html

Postar um comentário

0 Comentários