Propaganda

Últimas Notícias

Morte de GD repercute entre os Limoeirenses



A morte do cantor de forró Gabriel Diniz, mas conhecido como GD, repercutiu nacionalmente e Limoeiro não ficou fora com muitos fãs do cantor postando em suas Redes Sociais palavras de conforto aos familiares do artista que morreu na tarde de hoje vítima de um acidente aéreo no estado de Sergipe. GD partiu de Feira de Santana na Bahia e seguiria de monomotor até a cidade de Maceió, onde faria uma surpresa para sua namorada que completou neste domingo (26) 25 anos de idade. Durante toda a tarde de hoje vários canais de televisão, rádios e blogs noticiaram a morte de GD e muitos Limoeirenses ficaram de olho nos noticiários para saber maiores detalhes. Com a modernidade as informações chegam mais rápido que o habitual e foi nesta velocidade que logo fotos e vídeos do acidente foram compartilhadas por meio das Redes Sócias e aplicativos de mensagens instantâneas. 


A trágica notícias pegou a todos de surpresa, ressaltou a jovem Jéssica que mora aqui em Limoeiro e é fã do cantor. No Facebook alguns profissionais que estiveram ao lado dele postaram fotos do artista e teceram comentários sobre sua simpatia e descontração que mesmo após um show cansativo, não media esforços para atender bem a repórteres, fotógrafos e fãs. As fotos destas matérias foram tiradas da linha do tempo de alguns Limoeirenses que prestaram homenagens a Gabriel Diniz. O que se nota em todas as fotografias é o sorriso sincero de GD como forma de agradecimento por tudo que ele havia conseguido em sua vida e carreira profissional.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.