Propaganda

Últimas Notícias

Moradores do Loteamento Santana reclamam de esgoto a céu aberto, boca de lobo descoberta e outros problemas




Na manhã de hoje (29) nossa reportagem foi procurada pelos moradores do  Loteamento Santana que estão reclamando de esgoto a céu aberto, boca de lobo descoberta e outros problemas. Eles cobram a prefeitura de Limoeiro e a secretaria de obras que resolvam o problema o mais breve possível. Além de procurarem nossa reportagem os moradores também pediram ajuda a Novinho Vigilante que vem dando aquela força as comunidades e pessoas mais carentes de Limoeiro. Os moradores desta localidade estão receosos e com muito medo de haver uma infestação do mosquito da dengue no bairro. 


A boca de lobo exposta torna-se uma verdadeira armadilha para os idosos, pois eles correm o risco de cair de revelar o pé quando ele cair dentro da tampa quebrada. Vale reforçar que este bairro em especial foi um dos que mais iria receber obras da atual gestão municipal que prometerá em campanha asfaltar a comunidade que até agora nem calçamento viu. A população cobra um retorno rápido da gestão sobre a solução do caso.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.