Header Ads Widget

Major e 10 Anos conheça quem são os personagens da febre do app MadLipz



Um dos maiores sucessos do mobile é com certeza o app MadLipz e nele a galera viralizou com dois personagens da série cinematográfica Star Wars. Os dois personagens mais famosos do App é com certeza o O Major Yoda e o Luke Skywalker, mas falando assim poucas pessoas vão saber quem é, por tanto se falarmos em Major e 10 anos a galera toda já vai se ligar, pois os vídeos dos dois são muita comedia, mas será que você sabe quem realmente são eles? Abaixo vamos fazer um pequeno resume dos dois para que você conheça mais sobre eles.

Luke Skywalker (10 Anos): é o protagonista da trilogia original da série Star Wars, faz participação em Star Wars: O Despertar da Força em Star Wars: Os Últimos Jedi. É interpretado pelo ator norte-americano Mark Hamill. 


Major Yoda (Major): é um personagem fictício no universo de Star Wars, criado por George Lucas. Ele aparece em seis filmes da saga, todos os filmes da trilogia prequela e da original exceto pelo episódio 4, e também aparece no episódio 8. Frank Oz, célebre criador dos Muppets, é o responsável pela sua voz. Possui apenas 76 centímetros, mas foi um sábio Mestre Jedi que liderou o Conselho Jedi por anos.  

Agora que você conhece eles assista a uma coletânea de com diversas dublagens dos dois no app MadLipz.

 

Postar um comentário

0 Comentários