Header Ads Widget

Limoeirense Gabriel Sacramento vence o Miami Spring Open 2019 e coloca mais um título na conta.



O Limoeirense Gabriel Sacramento venceu no final da tarde e começo de noite deste ultimo domingo (12) o Miami Spring Open 2019 que foi realizado nos Estados Unidos, mas precisamente na cidade de Miami que fica no estado da Florida. O Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu Open da IBJJF de Miami Spring teve várias categorias e academias participantes e o Limoeirense lutou pela Atos Jiu-Jitsu onde competiu na categoria Master 2, Masculino, Pesado, sendo o mesmo faixa preta. Na categoria da faixa preta não teve para ninguém se não para Gabriel Sacramento que vem se destacando no Jiu-Jitsu norte americano. 

A academia pela qual Gabriel disputou o campeonato ainda levou para o tatame mais 17 atletas, formando um total de 18 lutadores. Seus amigos e conterrâneos receberam a noticia com muita alegria e mesmo distante de todos os elogios não faltaram, afinal Gabriel é muito querido aqui em Limoeiro e em salgadinho onde tem raízes fincadas. O segundo lugar desta categoria ficou com o também brasileiro Dayvid Klay Galdino de Menezes da GF Team. Nesta categoria lutaram os atletas que nasceram no ano de 1983 em diante.  A quadra do Campus de Miami Dade College Kendall foi pequena para tantos talentos juntos e com certeza ainda veremos e muito o nome de Gabriel Sacramento brilhantes nos EUA. A felicidade dele contagiou a todos que torceram demais por mais esta vitória.

e coloca mais um título na conta.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito obrigado pelo incentivo e divulgação do meu trabalho! Deus abençoe te dê mais sucesso ainda!

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer divulgar nossos atletas e artistas locais. Parabéns Gabriel

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.