Header Ads Widget

Faustão surpreende e diz que Domingão está perto de acabar


Faustão já é conhecido por falar o que pensa e surpreender os telespectadores durante seu programa, ao vivo, todos os domingos. Na última edição (19) não foi diferente: o apresentador “deixou escapar” que o Domingão está perto de acabar. A revelação foi feita quando Fausto Silva comentava os bastidores do quadro “Arquivo Confidencial”.

O apresentador desabafou sobre as dificuldades de produção e contou que tinha até parente que evitava falar sobre o homenageado famoso. Neste momento, Faustão deixou escapar que o Domingão pode estar com os dias contatos na TV Globo.

O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do ‘Arquivo Confidencial.

A emissora não quis se manifestar sobre a afirmação. O Portal Metrópoles lembrou que, durante entrevista, o apresentador disse que “quer ver se consegue esticar a atração por mais uns dois ou três anos” para “pagar as contas”.

App Google Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.